sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fenômenos?

De um vilarejo da Escócia para o Mundo. Essa é Susan Boyle, uma das finalistas do Britain's Got Talent que nada mais é um programa de caça talentos de televisão de Londres. Para o vencedor, o prêmio de 100 mil libras, o equivalente a 320 mil reais, além de uma apresentação para a família real, considerado uma honra aos habitantes de Londres.
Susan Boyle, 47 anos, solteira. Essas são as características da mulher mais assistida do mundo pela internet. Em pouco mais de 40 dias, seus vídeos já foram vistos mais de 100 milhões de vezes em toda rede.
Para muitos, Susan acabou trazendo os holofotes não só para ela, mas também para o Britain's Got Talent.
Sábado, 30/05/2009. Todo o mundo estará concentrado na Inglaterra. Ela é apontada como uma das grandes favoritas para levar o programa, porém, a concorrência é grande.
Seu grande oponente na final é o jovem Shaheen Jafargholi, 12 anos. O iraniano chegou ao programa cantando uma música de Amy Winehouse, mas um dos jurados, Simon Cowell, pediu ao garoto para mudar o repertório. Pedido feito, pedido aceito.
Shaheen cantou Who’s loving you, de Michael Jackson. O menino levou o público ao delírio e ganhou a simpatia de todos, inclusive dos jurados.
A grande pergunta: o fenômeno escocês de 47 anos, ou o gênio iraniano, assim chamado por todos, de 12 anos, vencerá o Britain's Got Talent 2009? Susan Boyle ou Shaheen Jafargholi?

Um comentário:

Viviane disse...

A imagem dela melhorou e muito!