quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Para preocupação geral da nação, "eu fico"!

Por essa nem mesmo Dunga esperava. Após ter vencido o Chile por 3 a 0, a seleção brasileira de futebol iria jogar em casa contra a Bolívia, lanterna das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
Para começar, os ingressos colocados à venda para o jogo, estavam caros e, por esse motivo, o estádio ficou longe de estar lotado. Os torcedores presentes, ainda no primeiro tempo começaram a vaiar a seleção de Dunga e, na etapa complementar, chamou o técnico de "burro". Chegaram a cantar um refrão de música à Dunga: "Adeus Dunga, Adeus Dunga.."
Mesmo hostilizado o treinador disse que permanece no cargo do time canarinho.
A seleção que pouco chutou ao gol boliviano não conseguiu passar pelo sistema defensivo do seu adversário. O time nem parecia aquele de domingo, nada criou, nada fez! Todos empolgados com a larga vitória do jogo anterior, acabaram não fazendo a lição de casa e, deixou a fraca bolívia empatar. No final do jogos, os bolivianos comemoram o resultado como se fosse uma conquisa de um campeonato.
Com a entrada de Júlio Baptista, a seleção ganhou um pouco de gás e partiu rumos aos contra-ataques, que resultou em um chute a gol e um duvidoso penâlti não marcado sob Luís Fabiano.
Por sorte, o Brasil permanece na 2ª colocação, já que a Argentina cedeu o empate aos 48 minutos contra a seleção de Peru. Essa era a chance dos "hermanos" conseguir a segunda posição e, passar o Brasil no ranking.
O Brasil enfrenta na próxima rodada a seleção Venezuelana, (8ª lugar na competição) dia 12 de outubro em Caracas. Esse jogo também pode servir como a volta de Kaká vestindo a camisa amarela.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Dunga é o pior

Anônimo disse...

Vergonha o que aconteceu naquele jogo! Indignação de um povo brasileiro.

Anônimo disse...

Técnico apático! Fora já.

Anônimo disse...

Adeus Dunga, Adeus Dunga....

Anônimo disse...

num acredito que esse cara ainda vai ficar no comando da seleção!. um lixoo..

a seleção deu um vexamee contra a bolivia, e se continuar o Dunga, num vamos esperar mais do que isso!.


comentem ai galera
gustavobraga92.blogspot.com