domingo, 10 de agosto de 2008

O Domingo quase Espetacular

Em mais um dia de jogos a seleção brasileira representada em várias modalidades teve um bom domingo em Pequim. Começando pelas estréias das duplas Renata e Talita que venceram as mexicanas por 2 a 1. Em seguida foi a vez de Márcio e Fábio Luiz enfrentarem os italianos Ricardo Lione e Eugenio Amore.
O bicampeão mundial de judô João Derly, perdeu sua segunda luta e deu adeus à medalha olímpica. Na entrevista que concedeu, o brasileiro pediu desculpas, acusou os juízes pelo resultado e desabou no choro.
Em sua primeira luta nas olimpíadas na categoria peso-médio ligeiro de até 64 kg, o pugilista Myke Carvalho é eliminado por Richarno Colin, de Ilhas Maurício, por 15 a 11. O primeiro round foi muito disputado pelos combatentes e a vitória era difícil de ser decifrada por ambos. A partir do segundo tempo, Colin começara a abrir diferença para Myke e daí dava-se início à uma vitória clara.



Em um jogo fraco, a seleção de handball não conseguiu passar pela França. Com poucas jogadas o time liderado por Bruno Souza que, não obteve sucesso em suas jogadas, perdeu por 34 a 26. Com o resultado negativo, os brasileiro se complicaram no grupo e precisam de uma vitória na próxima rodada.
Querendo apagar a pior era Bernardinho na última Liga Mundial no Rio de Janeiro ficando em 4º lugar e esquecer a briga entre pai e filho dias antes da primeira partida nas olimpíadas, a seleção de vôlei masculina venceu em um jogo fácil e tranqüilo o Egito por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/15 e 25/18. O jogo teve um atraso, devido a partida entre EUA e Venezuela ter ido para o tie-break. Destaque para o meio-de-rede Gustavo que foi fundamental nos bloqueios ajudando o time conquistar a primeira vitória.

Nenhum comentário: