domingo, 10 de agosto de 2008

Querendo fazer história em Pequim

Meninas da ginástica e Michael Phelps começam a trilhar caminho nos jogos
Jade Barbosa, Daiane dos Santos, Ana Claudia Silva, Lais Souza Daniele Hypólito e Ethiene Franco começam a deixar seus nomes definitivamente marcados para em prol da ginástica artística. Na manhã de domingo as meninas deram um show e garantiram uma vaga na final por equipes.
Jade foi à final e irá defender a medalha em duas categorias no salto e na individual geral. Ana Cláudia Silva também parte rumo à disputa com todos os aparelhos. Ao som de brasileirinho, Daiane dos Santos faz nota 15.275 e, garante lugar na final do aparelho pela segunda vez consecutiva nos jogos. Com apenas dois erros um de Ana Claudia Silva que, machucou a mão e não conseguiu terminar a série nas barras paralelas e Jade que logo no primeiro movimento caiu na barra de equilíbrio, o Brasil foi brilhante em todos os aparelhos.
Na próxima terça feira será realizada a final por equipes. Na sexta, acontecerá a disputa do individual geral que tem Jade e Ana Cláudia. Assim como Diego, Daiane dos Santos irá disputar o ouro no domingo.
Classificados para a final por equipes:
1° - China – 248.275
2° - Estados Unidos – 246.800
3° - Rússia – 244.400
4° - Romênia – 238.425
5° - Austrália – 235.450
6° - França – 233.875
7° - BRASIL – 233.800
8° - Japão – 233.175
Outro que quer mesmo fazer história e vem conseguindo isso a cada prova que disputa é Michael Phelps. O americano que prometeu ganhar todas as medalhas de ouro possíveis que são 8, já conquistou a primeira nesse domingo. Na mesma prova, Thiago Pereira chegou em 8º lugar. O brasileiro até que começou bem e segurou o quarto lugar até o nado peito. Em seguida foi ultrapassado e fez a marca de 4m15s40.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa...Fiquei emocionada,Tu ainda vai longe em amigo jornalista,amei este titulo "querendo fazer história em pequim"...rsrs
Para mim é uma honra em ter você como amigo.Te desejo sorte em sua jornada!
PS:Vou estudar bastante para ao menos conseguir "debater" contigo um pouquinho...rsrs

Beijos!!!!

Mila Brandão!