quinta-feira, 23 de abril de 2009

E agora, quem poderá me ajudar?

Hoje acordei cedo pensando que meu dia seria calmo. Foi. Até certa parte dele. Lembrei que precisava entregar alguns trabalhos na faculdade. Postagens no blog hoje, zero. Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos. Nunca pensei que seria assim. Sempre ouvia às pessoas que faziam curso acadêmico reclamarem. Hoje sinto na pele. Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos. Agora já é madrugada. Estou aqui. Preciso de urgentes três textos. Boa sorte a mim!

3 comentários:

Wesley Santos disse...

É assim mesmo. Eu que o diga, estou vivendo na pele.

Jaqueline André disse...

Mas conseguiu fazer os trabalhos?

Pensamento aqui é Documento disse...

Boa sorte para mim é ótimo!

rs

É verdade, Fê!

Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos!

Boa sorte para nós!

Beiiijos