quinta-feira, 23 de abril de 2009

O marido da Favorita


"Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados. Pode escrever o caralho aí", diz Ciro Gomes.Seu pedido é uma ordem, Ciro Gomes. O deputado federal e possível candidato à presidência da República em 2010 pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), em entrevista coletiva, fala mal dos colegas de profissão de babacas e insulta o Ministério Público.
Parece que o marido da Favorita, Patrícia Pillar, prova mais uma vez que não tem papas na língua. Tudo isso aconteceu em resposta às acusações de ter comprado passagens aéreas internacionais com a cota de parlamentar para a mãe dele ir a Nova York, nos Estados Unidos.
Gostei Ciro! Seria muito bom se tudo fosse assim, apropriado, sem o “Piii” para quando alguém falar alguma coisa verdadeira. Morar no Brasil e ver o cenário de nossa política é muito engraçado. Ele disse: “pode escrever o caralho aí". O Jornal A Folha de São Paulo obedeceu e publicou. Não vale ressaltar e publicar uma matéria a qual um deputado de nome insulta o Ministério Público de “caralho”?
Parece que Ciro Gomes andou aprendendo algumas lições com a inabalável Flora, personagem vivida por Patrícia Pilar, sua esposa, na novela A Favorita da Rede Globo. A vida imita a arte.

3 comentários:

Flora Pereira da Silva disse...

Ilário. kkkk
Execelente título.

Donatela Fontini disse...

Esse marido da Flora é um barato. Ele tem meu voto ano que vem.

Dr. Gonçalo disse...

Mais engraçado são os nomes das pessoas que postaram nessa matéria.kkkk! Flora e Donatela!